quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Amendoim salgado

A receitinha de amendoim salgado é bem simples e fica bem gostoso, em casa gostamos bastante.


Amendoim salgado
1/2 k de amendoim
1 colher (sopa) de sal
1 xícara (café) de água

Modo de preparo:
Leve o amendoim para torrar.
Coloque o sal na xícara e complete com a água. Quando o amendoim estiver torrado, retire do forno e misture a água com o sal, mexa bem para pegar sal em tudo, leve o amendoim ao forno baixo, por mais 5 minutos ou até que a água esteja seca. Deixe esfriar e guarde em um recipiente fechado.

11 comentários:

  1. QUE DELÍCIA COM UMA CERVEJINHA GELADA, HUMMMMM, É BOM DEMAIS!

    BEIJÃO........

    ResponderExcluir
  2. E eu que adoro amendoim, é isso e pevides.

    Bjinho
    Maria

    ResponderExcluir
  3. Cá em casa também gostamos muito...que boa sugestão!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Deve ser bom. Gosto muito!

    ResponderExcluir
  5. A última vez que fiz amendoim salgado, foi prá levar em uma festa junina na casa de amigos, adoro amendoim, salgado ou doce amiga, e vc faz do mesmo jeito que eu, como disse nossa amiga Déia, com uma cervejinha é perfeito hehe. Bjocas

    ResponderExcluir
  6. Para mim uma geladinha :)

    Bom fim de semana
    Paula

    ResponderExcluir
  7. ÉRICA QUERIDA,
    TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
    BEIJÃO......

    ResponderExcluir
  8. Olá Erica

    Eu sou Kinha, e vim conhecer seu espaço que é ótimo e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    Hoje é o último dia para as inscrições ao sorteio da JOIA e da CAMISA.

    Bjoooooooooooo.......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  9. Érica,
    Esse petisco é tentador. Difícil parar de comer.
    Boa semana!

    ResponderExcluir
  10. oi, Érica,

    Amendoim salgado é uma delícia!

    Beijoca!

    ResponderExcluir
  11. Eu não tenho esta receita, sempre faço o amendoim doce.
    Vou experimentar, que delícia.
    Obrigada por compartilhar.
    Beijos

    ResponderExcluir